O guia definitivo para colastrina bula

Sou carioca e não moro mais no Rio, Assim sendo como já morei em Sampa e nãeste gostaria do morar novamente, as grandes cidades do País do futebol estão 1 caos, e ser mais seguro qual este Rio, nãeste é vantagem alguma. Ia em algum momento a capital e era seguro demais lá e vai olhar hoje. Até o RS de que a região do “primeiro mundo” no País do futebol está marcado através violência.

Eu moro no Rio Comprido e estou cansada do esperar o tiroteio parar pra poder trabalhar! Triste e extremamente desanimador continuar morando nessa cidade. Contudo eu tenho filhos e netos morando aqui e seria devastador na minha idade (66) me afastar dos meus familiares.

Acho que o melhor seria Teor governantes que nos permitissem uma excelência do vida menos violenta e cheia do incertezas!!!!! Estamos falidos! a bastante tempo! Não temos educaçãeste, saúpor, refé especialmentens do nossas próprias casas, e com salários (quando o governo paga) de que beiram a vergonha! Nãeste é excelente a minha e sua situaçãeste!

O Rio não será melhor porque São Paulo também igualmente similarmente identicamente conjuntamente é ruim – ou pior – contudo temos de lutar para aumentar a qualidade nossas cidades e não mal as detonarmos.

Da última vez q fui à praia, olhei pro mar cheio por coisas boiando, senti este cheiro do esgoto no ar e não entrei na água. As pessoas q estavam comugo acharam a maior frescura e mergulharam.

visite salvador e o nordeste do seu país e depois pesquise Acerca este indice do criminalidade por cada estado querido…..Todos estamos na mesma situaçãeste bjs

AH, já ia me esquecendo: EU AMO O RIO DE JANEIRO! Já fui várias vezes aí e adoro este povo carioca, utilizando toda sua própria malandragem, tua grosseira educação, contudo seu abraçeste isento igual, seu erres e xis puxados, e com toda a diversidade social qual convive tãeste por perto. Talvez o de que choque tanto pelo Clique Nesta página Rio mesmo que exatamente isso: as desigualdades, e tua convivência tão próxima, quase com divisas e demarcações, tãeste providencialmente disfarçadas como vemos em muitas capitais citadas como “perfeitas” por muitos, contudo qual como ta tudo aqui minha São Caetano do Sul, esconde muita pobreza em seus cortiços escondidos entre chiques condomínios…

Vai embora do Rio por favor, a cidade já está ruim e ainda cheia do gente mal amada e preconceituosa como você, contudo nem todos sãeste Nesse caso,viiolência é real, porém achar qual uma populaçãeste de milhões do vizinhos têm o mesmo comportamento é puro preconceito.

Como se a violência fosse exclusividade do Rio… texto carregado por preconceito. Tipicamente de paulista, de que acha de que ser “carioca” é deter mesa cativa pelo Jobi ou conta Meu Site na barraca do posto 12.

Bueiros explodem, ciclovias e pré especialmentedios desabam… você sai na rua com saber este de que pode acontecer. Tudo isso não te deixa relaxar um pouco,você precisa estar a todos os momentos alerta e viver sob tensão constante faz mal na gente.

Sr Igor, este senhor está bastante mal informado, pesquise antes saber dos fatos, SP é muito Muito mais segura qual o Rio a tempos, a dé especialmentecadas atrás sofri tentativas de assalto, e foi durante este POR DIA.

Li este artigo e li várias postagens similarmente identicamente conjuntamente. Realmente é lamentável a situação atual do Rio, mas sabemos que isso nãeste surgiu assim “como num passe de MILTON ROBERTO VAZ Foram necessários vários governos e desgovernos para de que tudo isso qual está aí. O quê dizer do 1 lugar onde as pessoas se tratam assim “eu moro na zona sul”, fulano é suburbano…” isso já demonstra por si a segregaçãeste em qual as vizinhos se colocam/se classificam aí.

iii) Este caos, viver pelo Estado por Essencia. Além da violencia, você está a mercê da própria sorte e tem qual rezar pra não manter-se no lugar errado na hora errada.

A realidade do RJ sem duvida é muito triste , porém acredita se quiser, Brasil a fora é pior ainda. Este RJ está 1 inferno e nãeste está nem perto DE cidades Ainda mais violentas do País do futebol. Quem duvida é só pesquisar pelo Google. Aposto de que nessa pesquisa mencionada as pessoa querem sair do Brasil !!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *